SESSION:
Array
(
    [app_version_id] => SoftBase 7.1172
    [session_debug] => 
    [sid] => thb5dk33kl8g5lqrirbvq5aeqg
    [captcha] => NUBD
    [autentificat] => 
    [level] => 
    [id_admin] => 
    [ip] => 216.73.216.115
    [idioma] => pt
    [default_idioma] => it
    [public_idioma] => pt
    [auth_private] => 
    [ses_id_client] => 
    [id_tipus_iva] => Array
        (
            [22] => Array
                (
                    [iva] => 22.00
                    [recarrec] => 1.00
                    [descripcio] => Iva al 22%
                )

            [21] => Array
                (
                    [iva] => 21.00
                    [recarrec] => 5.20
                    [descripcio] => Iva al 21%
                )

        )

    [tarifa_web] => Array
        (
            [id] => PVP
            [id_parent] => 0
            [id_divisa] => 1
            [currency] => EUR
        )

    [id_pais] => 29
)

Escape GPR - KAWASAKI Versys 650 2023/2025 e5 plus ver. JJDA

GPR escape compatível com Kawasaki Versys 650 2023-2025, GP-Revo Black Titanium, Sistema de escapamento de corrida incluindo tubo de ligação específico com dbkiller
Nota: Não aprovado, sob posição do motor
InStock 31/12/2039 1.217,70 €
Preço incluindo IVA
COMPRAR JÁ Adicionar à lista de desejos Remover da lista de desejos
Frete grátis | DIREITO DE RETIRADA APENAS PARA PRODUTO NÃO UTILIZADO
Montagem: este kit inclui o tubo de ligação específico, com respectivos flanges, buchas, suportes e eventuais parafusos, que permitem a instalação sem alterações estruturais, a instalação envolve a eliminação do catalisador e, portanto, não é adequado para revisões oficiais
TEMPO DE PRODUÇÃO: 25 dias úteis
Data estimada de envio: 23/10/2025
Poder
+4.9 Kw
Em 8500 rpm
Torque
+4,8 Nm
Em 5200 rpm
A GP-Revolution da GPR foi criada para celebrar 20 anos de presença no campeonato do mundo de MotoGP. De facto, a apresentação da primeira linha Grand Prix remonta a 2005, por ocasião da estreia com a Equipa Konica Minolta e o piloto Makoto Tamada e a Equipa LCR com o piloto Casey Stoner. O silenciador é cónico, com um formato especial que começa com um diâmetro de 90 mm e chega aos 130 mm de circunferência, com um comprimento entre os 200 e os 280 mm, dependendo da moto de destino. O silenciador será instalado no quadro da moto graças a um suporte especial "fantasma" que irá preservar o fantástico design. Possui uma luva fabricada em titânio preto com tratamento cerâmico para altas temperaturas, tampa final feita por maquinação CNC com saída pentagonal e dbkiller, a melhor das opções graças à produção Made in Italy.

CARACTERÍSTICAS

• SOM: Som melhorado do escape original.

• DESEMPENHO: Desempenho melhorado em relação ao escape original

• QUALIDADE: Fabricado em Itália com soldadura de alta qualidade

• PESO: Mais leve que o escape original
Made in Italy, 2 anos de garantia internacional
Código: CO.K.186.RACEDB.GPRBLTIT
SKU: 8053045514805
Categoria: TRAIL / OFF-ROAD
Os nossos dados
 
Unit
Stock
GPR
Max. Power
Kw
46
Em 8400 rpm
51,1
Em 8400 rpm
HP (m)
62,54
Em 8400 rpm
69,48
Em 8400 rpm
HP (i)
61,92
Em 8400 rpm
68,78
Em 8400 rpm
Max. Torque
Nm
58,9
Em 6900 rpm
64,1
Em 6900 rpm
lb-ft
43,44
Em 6900 rpm
47,27
Em 6900 rpm

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

CATEGORIA PRINCIPAL
Sistema de escapamento de corrida incluindo tubo de ligação específico com dbkiller
COMPRIMENTO DO CORPO DO SILENCIADOR (MM)
250
FORMA DO SILENCIADOR
Cônico
Modelo e ano
Versys 650 2023/2025 e5 plus ver, JJDA
MODELO DO SILENCIOSO
GP-Revo Black Titanium
TIPO DE SILENCIADOR
Linha completa, silencioso mais coletor
PRODUTO HOMOLOGADO
Não
CATALISADO
NÃO
DB KILLER REMOVÍVEL
Sim
LIMITE DE 95DB PARA TIROL / SUÍÇA
Não, mas este limite é exigido apenas para cidadãos locais e não para turistas,
COR DO CORPO DO SILENCIADOR
Titânio Preto fosco
COR DAS TAMPAS DO SILENCIADOR
Preto fosco
HOMOLOGAÇÃO
Sistema racing com dbkiller não homologado
ISO14021
OK

BAIXAR

pdf - Link do manual de manutenção

istruzioni+2021.pdf

pdf - Link do manual de manutenção

Greeneconomy.pdf

DESCRIÇÃO

Não aprovado, sob posição do motorProduto de corrida, não legal para uso em estrada, realizado para uso profissional em circuito
Montagem: este kit inclui o tubo de ligação específico, com respectivos flanges, buchas, suportes e eventuais parafusos, que permitem a instalação sem alterações estruturais, a instalação envolve a eliminação do catalisador e, portanto, não é adequado para revisões oficiais
DBKILLER: produto racing, são fornecidos dbkiller de ruído esportivos

Artigos relacionados

Instagram

Siga-nos no Instagram para estar a par do nosso dia a dia.
Informamos que utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar o desempenho da página e para fins analíticos e publicitários. Se desejar mais informações ou quiser geri-las, aceda às Definições de cookies.
Cookies autorizados:
Gerir preferências